quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caso ou compro uma bicicleta?


Hello darlings, how are you?

So girls,
o que eu tanto temia está acontecendo, a querida e amiga indecisão está vindo me assombrar hehe!

Meninas já li várias vezes em comu no orkut e no grupo do face, que é melhor fazer a faculdade primeiro e depois ir. Só que eu não quero esperar 6 anos pra ir minha gente, sim por que eu quero fazer medicina, eu sei que não tem nada a haver com o Au Pair... Mas, eu sonho com o intercâmbio a bastante teeempo.
Inicialmente minha vontade é de ir e ficar 2 anos, por que eu acho que não dá pra fazer tudo durante 1 ano nos EUA, não pra mim e acredito que pra vocês também não!

E ai, meninas o que vocês fariam se estivessem no meu lugar??? Quero opniões bem sinceras heeein : )


XOXO

Um comentário:

  1. Olá Brenda..acabei de ler seu post.
    Ai, realmente essa eh uma dúvida cruel flor...É algo que só vc poderá decidir.
    No meu caso eu optei por fazer primeiro a faculdade, mas deixa eu contar o porquê decidi isso. Dois anos depois que terminei o ensino médio comecei a fazer jornalismo.Fiz dois anos do curso e ví que não era o que eu queria, ou seja, dois anos que poderia ter investido em outro curso. No ano seguinte comecei a fazer Letras Inglês e graças a Deus estou no ultimo ano e nao vejo a hora de terminar logo pra embarcar pra terra do tio Sam.
    Mas Brenda, quantas e quantas vezes não me deu uma vontade louca de largar tudo pra correr atrás do meu sonho que é vivenciar essa experiencia de uma ser au pair! mas eu só não fiz isso, porque eu já estava no meio da faculdade e largar tudo assim no meio não compensava! por isso resolví que terminando a faculdade iria direto me jogar nessa aventura. No meu caso, se eu não tivesse dado início na faculdade eu teria ido antes, porém fiquei com medo de que quando retornasse eu desanimasse da faculdade e resolvesse parar sabe!
    Mas sei lá, pense e reflita bastante o que é prioridade imediata pra vc e não passe vontade. Coloque tudo no papel e veja o que dá pra esperar e o que não dá..
    Tomara que consiga se decidir.

    Mas caso vc faça o progrma de au pair ano que vem quem sabe não nos encontremos por lá?rsrsr
    Boa sorte, té +
    xoxo

    ResponderExcluir