quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Again

Oi meninas e meninos (se algum estiver lendo, rs)!

Hoje eu resolvi voltar a postar. Mais por que?!
Porque hoje eu realmente tomei a decisão definitiva de ser au pair e como todo au pair que se preze, tem que ter um blog.. hehehe

Conheci esse intercâmbio em 2008, então, desde esse ano eu não paro de pensar nele, só que eu só tinha 15 anos e a idade para participar do programa é 18 anos. A única coisa que eu podia fazer era esperar né?! Agora aqui estou com 18 anos, já estou na parte prática da CNH, mais uma coisa me impede de ir em 2012.. acabei vacilando na escola e com isso repeti um ano, por isso termino ens.médio só ano que vem :/ . Então, só posso ir em 2013. Mais não tem problema não, pra quem esperou até agora, o que custa esperar mais 1 ano né?
Com essa espera toda eu fui ficando mais envolvida com o programa, não parava de entrar na comunidade e em blogs, lia tudo do inicio ao fim, por isso já sei de tudo sobre o programa!

Bom, uma coisa eu já sei: a minha agência vai ser a STB na qual foi a que eu me identifiquei mais!!

Aah, e eu já tenho algumas horas com crianças, mais ainda não são suficientes, então, ano que vem vou procurar uma creche perto da minha casa para eu fazer trab.voluntario..

Vou ficar por aqui hoje,

beijinhos!

Um comentário:

  1. oi nossa ate q enfim achei alguem q quer ir em 2013 q nem eu, poderiamos manter contato para nos ajudarmos. bjs

    ResponderExcluir